terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Capitulo 7-Stole My Heart

~Chegando no shopping~

Eu:A onde nós vamos primeiro meninos?
Niall:Que tal a praça de alimentação?
Eu:Tudo bem,vamos?
Niall:Vamos!
Zayn:A onde voce quer ir Leticia?
Leticia:Comprar...
Thamyres:...Sapatos!
Leticia:Como voce sabia?
Thamyres:Fala sério,até a minha vó sabia!
Leticia:Ela não sabia nada!
Harry:(coloca a mão no rosto tipo assim:)
Eu:Ai que burrice!Vamos Niall,isso pega!
Niall:Vamos (s/a)!
Harry:Eu tambem vou!
Louis:Tambem!

~Saimos~

Thamyres P.O.V.S

Eu:Liam,a onde nós vamos?
Liam:Vamos assistir algum filme?
Eu:Otima ideia!Vamos!

Leticia P.O.V.S

Zayn:A onde voce costuma comprar sapatos?
Eu:Em qualquer loja de sapatos por ai
Zayn:Eu tambem vou comprar alguns sapatos
Eu:Nossa,eu amo comprar sapatos,quando nós chegarmos em casa eu vou te amostrar meu estoque...
Zayn:Nossa!
Eu:Pra voce ver!Vem,vamos!

~Entramos em uma loja~

Eu.P.O.V.S

Niall:Eu estou com muita fomee!
Louis:Isso não vai dar certo!
Harry:Pode ter certeza
Eu:(risos)
Niall:Aaah! (gritou)
Louis:Cala a boca,todos estão olhando!
Eu:É melhor nós irmos logo antes que ''alguem'' tenha um ataque
Niall:Concordo,daqui a pouco o Harry vai ter um ataque mesmo!
Harry:Meu Deus!
Eu/Louis:(litros de risos)

~Comemos~

Niall:Um!Estava delicioso!Quero...
Harry:Nãoooo!
Niall:Voce é mau!
Eu:Tadinho!
Louis:Niall,chega né?

Thamyres P.O.V.S

~Acabou o filme~

Eu:Essa pipoca me encheu
Liam:Não joga fora ok?
Eu:Porque?
Liam:Espera alguns minutos e voce vai saber
Eu:Tá né

Continua...




Nenhum comentário:

Postar um comentário