segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Capitulo 4-Stole My Heart

A Tamy colocou esse pijama:http://www.polyvore.com/pijama_thamyres/set?id=70517458.A Leticia assim:http://www.polyvore.com/pijama_leticia/set?id=70517926 e eu assim:http://www.polyvore.com/meu_pijama/set?id=70518454.Nós descemos e o harry ja estava la.Ele realmente estava lindo.
Harry:Oi
Thamyres:Oie
Leticia:Oi
Eu:Oi (e abaixei a cabeça)
Harry:Esta com vergonha?
Eu:Um pouco (levantei a cabeça)
Harry:Não precisa ficar assim (sorriu)
Eu:(sorri)
Harry:Vem (segurou na minha mão e me levou pro sofá)
Louis:Filme?
Thamyres:Uhum!Eu amo filme!♥
Liam:Toy Sto...
Todos:Não!
Liam:Nossa (risos)
Harry:Terror?
Louis e Zayn:Sim
Eu e Leticia:Não
Harry:Ah!Porque?
Eu:Eu tenho medoo!
Harry:A eu te protejo
Niall:Eu tambem (s/a)
Harry:
Niall:Ah!Deixa pra la,o Harry te proteje sozinho (com medo)
Eu:Ta né
Harry:Coloca o filme Zayn
Zayn:Calma!
Louis:Mas qual é o filme?
Zayn:Atividade Paranormal 2
Louis:Ah!Nem da medo
Eu:Da sim

~Zayn colocou o filme~

Nós sentamos no sofá nessa ordem:

Zayn-Leticia-Thamyres-Liam-Louis-Eu-Harry-Niall

Eu:Aaah!Harry! (coloquei a cabeça no peito dele)
Harry:Calma,eu to aqui.
Louis:Buuu!
Eu:Para Louis
Thamyres:Meu Deus!Tiraaa Liam!
Leticia:Ai Zaaayn!
Zayn:Não se preocupa Leticia eu to aqui
Leticia:Obrigada
Zayn:
Louis:Que clima é esse?
Liam:É,esta um pouco frio mas...
Louis:Eu não estou falando disso.Estou falando da Leticia e do Zayn...
Niall:Ãããã!
Zayn:Cala a boca Niall

Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário