segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Capitulo 3-Stole My Heart

Louis:Vamos no Nando's encontrar o Niall e o Zayn,ok?
Eu:Por mim tudo bem

~Chegando no Nando's~

Niall:Louissss! (gritou)
Louis:Eu não sou surdo,o que foi?
Niall:O Zayn não deixou eu comer,ele pediu pra mim te esperar
Louis:Agora eu entendi (riu)
Niall:Louis,quem é a sua amiga?
Louis:Essa é a (s/n)
Eu:Oi,gente
Zayn/Niall:Oi
Louis:Ja fez os pedidos Zayn?
Zayn:Já
Niall:Eu vou morrer de fome aqui
Eu:(risos)Toma Niall (dei um biscoito pra ele que estava na minha bolsa)
Niall:Ah,finalmente,obrigado (s/a)
Eu:De nada (ri)

Conversamos muito e infelismente ja estava tarde era umas 23:45 e nós fomos pra casa.A Leticia estava com essa roupa:http://www.polyvore.com/leticia_passeio/set?id=70491984.

~Chegando em casa~

Thamyres:Demorou hein!
Eu:Desculpa mãe
Thamyres:hahaha (riu ironica)
Eu:Entra gente
Leticia:Quem esta ai (s/a)...Oh My Good
Zayn:Oi gente
Leticia:Não acredito!Za...Zayn!Aah!Meu Deus!
Eu:Cruzes!
Thamyres:(risos)
Louis:Meu Deus que despero!
Zayn:Ei,gostei da blusa
Leticia:O..Obrigada
Zayn:De nada
Thamyres:Gente cade o lindo do Harry?
Eu:Thamyres!
Thamyres:O que foi?
Louis:(risos)
Niall:Nossa,pareçe que eu não sou tão importante aqui e...
Eu:Para de palhaçada Nini,vem aqui (dei um abraço nele)
Niall:Agora sim!
Eu:Bobo!
Niall:Bobo e com fome
Eu:Tem bolo la na geladeira e...
Niall:Obaaa!
Eu:(risos)
Liam:Umm!
Thamyres:O que foi?
Liam:Nada pra fazer né
Thamyres:É
Eu:E o Harry?
Louis:Ele ja esta vindo,acordou agora
Eu:Cruzes!
Louis:(risos)
Thamyres:Vou tomar banho,nem troquei de roupa
Eu:Eu tambem,me espera Lou?
Louis:Claro!
Leticia:Tambem vou entao

~Subimos~

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário