segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Capitulo 2-Stole My Heart



Eu fiquei curiosa em saber quem era mas eu não conseguia ver.Então eu levantei e quando eu fui ver era o Liam Payne.Eu quase chorei de emoção porque o Liam estava na minha casa.No shopping não dava pra reconhecer muito ele porque ele estava de oculos,toca,casaco e outras coisas pra disfarçar a aparencia.
Thamyres:Li...Liam?(gaguejou)
Liam:Voce mora aqui?
Thamyres:Sim,eu e minhas amigas
Liam:Legal,somos vizinhos
Thamyres:Legal mesmo
Liam:Voce ia dormir?
Thamyres:Não,eu estou de pijama porque eu não vou sair então eu o coloquei
Liam:Voce não ''ia'' sair
Thamyres:Como assim?
Liam:Voce quer passear comigo?
Thamyres:Sério?
Liam:Sim,voce não quer ir?
Thamyres:Claro...eu vou me arrumar então
Liam:Otimo,quando for 21:15 eu te pego
Thamyres:Ok então
Liam:Até logo
Thamyres:Até

~Fechou a porta~

Thamyes:Uhuu!Eu vou sair com Liam Payne!
Eu:Nossa,que sortuda
Thamyres:Uhum
Eu:Eu vou ficar aqui sozinha (fiz bico)
Thamyres:Uhum
Eu:Nossa que maldade
Thamyres:Para de ser dramatica e vem me ajudar a se arrumar
Eu:Ta né

~Subimos~

Eu:Coloca essa roupa aqui:http://www.polyvore.com/thamyres_encontro/set?id=70490824.
Thamyres:Adorei essa roupa
Eu:Claro né,essa roupa é minha
Thamyres:Era sua...
Eu:Haha (ri ironica)

~21:15~

Thamyres:Tchau amiga
Eu:Tchau Tamy

~Thamyres sai~
~Alguem bate na porta~

Eu:Meu Deus,Toda hora

~Abri a porta~

Eu:My Good
xxx:Oi
Eu:O...oi
xxx:Eu me chamo Louis
Eu:Eu sei
Louis:Voce é directioner?
Eu:Sim
Louis:Legal...Qual é o seu nome?
Eu:(s/n)
Louis:Esse nome é diferente...Mais é muito bonito
Eu:Obrigada (toda corada)
Louis:Esta fazendo o que?
Eu:Nada literalmente
Louis:Otimo,quer sair?
Eu:Claro,eu adoraria.Eu vou me arrumar ok?
Louis:Claro
Eu:Entra
Louis:Obrigado

~Subi~

Eu:Não acredito!Meu Deus!Isso é um sonho.Que roupa eu coloco?Essa é perfeita:http://www.polyvore.com/passeio_com_louis/set?id=70493061

~Desci~

Louis:Uau!Voce esta muito linda
Eu:Louis para com isso (corada)
Louis:Ok parei,vamos?
Eu:Vamos!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário